Alienígenas extraterrestres

O Diário de Noticia de Portugal do Sábado, 12 de Dezembro de 2020, Nº 55.388, informou que ex-general israelita declarou que “Extraterrestres existem” e já criaram connosco uma “Federação Galáctica”.

Subentende-se que uma federação galáctica é uma organização política imaginária que representa uma união de diferentes planetas e espécies, com o objetivo de gerenciar assuntos comuns como comércio, defesa ou legislação.

O termo aparece frequentemente na ficção científica e também é um conceito promovido por alguns movimentos espiritualistas. As federações galácticas podem ter diversas estruturas de governo, como um conselho e existem em muitos cenários de ficção para resolver conflitos e promover a paz em escala intergaláctica.

Curiosamente, Haim Eshed que trabalhou durante 30 anos na segurança aeroespacial israelita diz que a informação sobre acordos intergalácticos é secreta porque a “Humanidade não está preparada” para saber sobre o assunto, mas que Trump sabia de tudo.

Por seu turno, as teorias de que não estamos sozinhos no Universo ganharam um importante aliado. Haim, garante que os “extraterrestres existem”, mas que a “Humanidade não está preparada” para isso.

Numa entrevista ao jornal Yediot Aharonot citado pelo The Jerusalém Post o ex-general israelita vai ainda mais longe e diz que “terráqueos e alienígenas já criaram uma Federação Galáctica, conhecida pelos governos de Israel e Estados Unidos há anos e há um acordo entre o governo dos EUA e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experiências aqui na Terra. Também eles estão a pesquisar e a tentar entender toda a estrutura do universo e pediram a nossa ajuda”, revelou Eshed.

Segundo o ex-militar, está mesmo montada uma base espacial subterrânea em Marte, onde humanos e extraterrestres estão a trabalhar lado a lado.

As revelações do chefe de Segurança do Programa Espacial de Israel esbarram de frente com a informações oficiais dos vários governos e agências espaciais, segundo as quais o planeta vizinho nunca foi visitado por humanos; essa é aliás a missão de Elon Musk e da sua SpaceX prometida para possivelmente 2024, tendo sido inpraticável já que 2025 está prestes a terminar.

Haim Eshed afirmara que além de Trump ter conhecimento disto e estivesse quase a revelá-lo ao mundo, foi persuadido a não o fazer porque, segundo ele, “a humanidade ainda não está pronta para conhecer a verdade”.

Questionado sobre porque guardou o segredo durante tanto tempo, respondeu: “Se tivesse contado há cinco anos o que disse agora, teria sido hospitalizado. Mas agora, as mentes estão mais abertas: Eu não tenho nada a perder. Tenho as minhas graduações e prémios e sou respeitado em universidades no estrangeiro.”

Na altura dos seus depoimentos, Eshed preparava-se para lançar o livro The Universe Beyond the Horizon-conversations with Professor Haim Eshed, (O Universo Para Além do Horizonte-Conversas com o Professor Haim Eshed, em tradução literal) onde conta mais detalhes sobre as alegadas experiências com alienígenas, a suposta criação da Federação Galáctica e a forma como os ditos aliens evitaram um apocalipse nuclear na Terra.

Parece-nos que longe de se tratar meramente do imaginário, em seguida apresentamos algumas das raças alienígenas que supostamente tem visitado o nosso planeta a milenios e hoje em dia interagem com alguns figurões da raça humana com a qual coabitam sorrateiramente em reuniões ocultas ou pouco propagandeadas que ocorrem em hoteis lixuosos ou em espaços privados suptuosos a coberto de reuniões ocultistas. 

A referida interacção áliens e humanos nos deixa perplexos porque persegue a evolução da humanidade há milhares de anos. Outro sim, algumas pinturas rupestres, as lendas milenares, as estátuas bizarras em sitios arqueológicos em vários lugares do mundo, indicam que há alguma coisa pairando sobre a evolução humana até ao presente. Asinalem-se os varios amuralhados enormes, pirâmides e estatuas submersas nos oceanos, bem como as construções coloçais e milenares em solo firme no planeta terra etc., revelam essa relação.

Peter Jordan, em 16 de Fevereiro de 2016 afirmou que espécies alienígenas estariam brigando pelo controle da terra. Dizia ainda que centenas de avistamentos de OVNIs, abduções e relatos, tornam possível distinguir entre várias espécies alienígenas exóticas distintas que estariam em possível conluio com as forças militares, decidindo o nosso futuro, sem nunca terem consultado os cidadãos deste planeta. 

Os supostos famigerados teóricos da conspiração acreditam que isso, na verdade, está acontecendo agora. Alienígenas tecnologicamente superiores estão tentando controlar o planeta como um todo.

Quais seriam essas espécies?

Abaixo estão algumas das mais badaladas espécies, na lista dos teóricos da conspiração. A propósito, é curioso que as referidas teorias de conspiracão, primeiramente sofrem ridicularização. Com os factos a surgirem frequentemente, passam a ser alvos de sérias reflexões. Por último, começam a ser tidas como revelações.

O termo teoria da conspiração é em si o objecto de um tipo de teoria conspiratória que argumenta que aqueles que usam o termo estão manipulando o público para dispensar o assunto em discussão, seja em uma tentativa deliberada de esconder a verdade ou como um embuste para conspiradores mais vagarosos. Importa que cada um avalie com criticismo sobre tudo aquilo que couber no sexto do que for chamado teoria de conspiração. Vejamos o que nos vem aseguir, pese embora, se olharmos para o cosmos aparentemente infindável e repleto de criaturas multiformes.

Os Sirianos teriam participado do fim da civilização Maia. Vindos do sistema estelar Sirius B, os Sirianos são tão avançados quanto antigos. Ao longo da história, eles têm transmitido seus conhecimentos para as civilizações humanas conforme sua escolha. Eles presentearam aos antigos egípcios com informações médicas e astronômicas. As grandes pirâmides e templos teriam sido construídos com a ajuda deles.

Os Grays Baixos são os maiores responsáveis pelos relatos de abdução.Também conhecidos como o Reticulums Zeta, os Grays são algumas das espécies alienígenas mais conhecidas. Eles são comumente retratados em toda a cultura popular de várias partes do planeta e são os culpados pela maioria dos sequestros alienígenas.

Os Grays altos supervisionam todas as abduções e experiências humanas. Desempenham um papel de liderança no apoio aos Grays baixos, com a interação entre eles e os humanos. Também supervisionam todas as abduções e experiências humanas, mas raramente estão presentes durante esses eventos. Eles preferem contratar os serviços de seus “empregados”, os Grays baixos.

Os Alpha-Draconianos exploram contínuamente a raça humana, prova que eles nos consideram uma espécie inferior. Corruptos e cruéis, os Alpha- Draconianos se infiltraram aos milhares na sociedade humana anos atrás, e são a raça reptiliana mais antiga conhecida na nossa galáxia. Embora eles tenham vindo para a Terra a partir de suas colônias em Alpha Draconis, seu mundo lar original é desconhecido.

Segundo Alex Collier, os Draconianos são a força supostamente telepática por trás da repressão de populações humanas em todos os lugares nesta galáxia, incutindo sistemas de crenças baseadas no medo e hierarquias restritivas. Eles são extremamente clarividentes e inteligentes, e também sinistros.

O psiquismo deles está bem retractado nas mentes dos que controlam regimes políticos ditatoriais.

Egocentrismo, ambição obcessiva pelo poder, corrupção e intolerância de algus humanos deste planeta, resulta da acção dos draconianos incensíveis, também alimentando-se de fluidos humanos.

Óscara Brisolara <oscarbrisolara.blogspot.com>, publicou um artigo intitulado “A guerra que ninguém  (ouve ou sabe); Combate com reptilianos no Zimbábwe”. Nele, apresenta mais um impressionante relato de um militar brasileiro em missão de força especial multinacional em plena África, no famigerado monte Nyangani no Zimbábwe, famosa em desaparecimentos misteriosos de humanos.

A força mercenária internacional fortemente armada entrou em confronto com alguns dracos. Rajadas foram feitas, bem como tiroteio intenso e explosões, por uns 20 minutos. Eles ripostaram disparando uma arma que emitia um feixe de raios de luz azulada, similar a luz neon, mas muito rápida, atingindo vários soldados (operativos) sendo que alguns atingidos foram calcinados instantaneamente, os que se feriram ou tiveram partes do corpo queimados, foram praticamente incinerados pelo disparo.

Uma das criaturas reptilianas levou um tiro no braço que portava a arma, mas ela foi para cima dos soldados e houve uma luta corporal desproporcional, com o ser reptiliano atingindo um dos mercenários com um soco que o arremessou a alguns metros de distância, deixando-lhe com algumas costelas quebradas, um braço quebrado e várias escoriações. Essa criatura então investiu nos demais soldados do pelotão e antes que atingisse mais um, alguém o acertou nas costas onde o fez recuar. Naquele momento ele levou vários tiros na região do tórax, pernas e caiu abatido”.

No interior da caverna já haviam sido accionados os contatos e estavam se aproximando cinco helicópteros Sikorsky UH-60 Black Hawk para a retirada dos mercenários do local, sendo que um deles era só para levar a criatura reptiliana que fora abatida. Ela pesava algo em torno de uns 200 quilos”.

“Ao descerem já na base de Harare, por volta de duas da madrugada, os mercenáios entraram num avião de transporte Lockheed C-130 Hércules e levados para Moçambique. Durante o trajecto, foram ditos a esquecer a missão e não comentassem de forma alguma com quem quer que fosse em alguma circunstância, sob pena de lei marcial e provável condenação à morte. 

Chegandos em Mavalane na cidade de Maputo, foram levados para realizar uma bateria de exames médicos completos e uma entrevista com uma equipe de agentes da CIA/NSA.

Outra raça alienígena é denominada Reptilianos nativos. Eles interagem com a humanidade há muitos anos, frequentemente usando-a como mercadoria no cosmos, sejam eles piratas tais como os do Omuamua, Borisove, sabe-se lá os do 3I/Atlas e outros que virão?

Diversos povos antigos de todo o mundo têm descrito os seres reptilianos, como hostis para com os seres humanos. Reptilianos comuns manipulam as nossas elites e governam nossas instituições e organizações. Eles construíram nosso atual sistema financeiro e influenciam todas as religiões.

A raça reptiliana subterrânea também é conhecida por controlar os meios de comunicação e todas as corporações. Eles estariam por trás da maioria dos crimes contra a humanidade.

Mais sinistro ainda, é que exista espécie de reptilianos que possui capacidade de mimetismo e metamorfose. Transitam livremente entre a humanidade de superfície sem serem notados.

Os Anunnaki estariam competindo diretamente com os Draconianos pelo controle da humanidade. Eles habitam o planeta Nibiru também chamado planeta X. Este planeta é habitado pelos Anunnaki, que desceram à Terra, e originalmente a colonizou. Eles vieram pela primeira vez com a intenção de minerar as terras em busca do ouro e outros minerais, e vivem uma espécie de sociedade idealista em uma pequena colônia. Antes de se dirigirem para a Terra, os Anunnaki colonizaram os planetas do sistema estelar de Orion.

Por necessitarem de uma força de trabalho, eles teriam criado a humanidade. Através da manipulação genética e fertilização in vitro entre 450 e 100 mil anos, eles mudaram o gênero Homo sapiens. Presente na Terra desde o seu início, os Anunnaki influenciaram todos os aspectos da vida humana. Herdamos sua cultura patriarcal de violência e vingança.

Os Anunnaki estão competindo diretamente com os Draconianos pelo controle da humanidade.

Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicações em destaque

Edit Template

Links importantes

Termos e condições

Contacto

fabiao.pereira@itxhuitokotoko.com

+258 82 710 4210

© 2025 – Todos direitos reservados