Seres e interdimensionalidade

Seres interdimensionais são entidades que, de acordo com teorias e crenças diversas, habitam ou transitam entre diferentes dimensões ou universos, não necessariamente pertencentes à nossa realidade física. Esses seres podem ser descritos de diversas formas, desde entidades espirituais até formas de vida extraterrestre com capacidades que transcendem as leis da física conhecidas.

O bilionário Robert Bigelow, conhecido por investir milhões em pesquisas sobre vida extraterrestre e fenômenos paranormais, fez uma declaração que está intrigando especialistas e curiosos no mundo todo. Ele afirma ter vivenciado experiências com seres interdimensionais e acredita que o GLOC pode fazer a consciência humana se desprender do corpo físico.

GLOC é uma condição que ocorre quando uma pessoa é exposta a forças gravitacionais extremas, como em treinamentos com centrífugas. Em muitos casos, há perda de consciência. Mas segundo Bigelow, o fenômeno vai além. Algumas pessoas relatam sair do corpo, ouvir vozes à distância, atravessar paredes e até observar a si mesmas de fora, como se a alma estivesse em outra dimensão.

Bigelow também esteve envolvido em pesquisas no famoso Rancho Skinwalker, local cercado de relatos sobre aparições, portais e fenômenos inexplicáveis. Segundo ele, as experiências vividas nesses ambientes são intensamente ligadas à consciência, e muitas vezes, duas pessoas no mesmo lugar veem coisas completamente diferentes, como se cada mente estivesse acessando camadas distintas da realidade.

Para Bigelow, não estamos apenas diante de um mistério psicológico. Ele acredita que a consciência humana pode ser a chave para entender contactos com outras dimensões e realidades além da nossa.

Segundo o FBI “Seres de Outras Dimensões Estão Nos Visitando” <portal2013br.wordpress.com>.

Tem havido muita conversa hoje em dia sobre mundos interdimensionais, especialmente depois que o Grande Colisor de Hádrons (CERN) oficialmente alegou estar em busca deles. Enquanto muitas pessoas estão considerando de onde os alienígenas poderiam estar vindo e se outras dimensões são realmente facto em vez de ficção, chega esta importante peça de evidência vinda do FBI. E supõe-se que esta é uma história verdadeira pois o FBI ter admitido que temos sido visitados por “seres de outras dimensões”. Para mais informações FBI <https://// ault.fbi.gov>.

É muito surpreendente que o FBI tenha mostrado tal quantidade de interesse no estudo dos fenômenos OVNI. É realmente surpreendente quantas pessoas têm relatado avistamentos de OVNIs praticamente desde o início dos tempos. É até mesmo possível que existam muitos filmes de ficção científica que são realmente baseados em eventos reais, ou como alguns podem até chamá-los, de “vazamentos” para o público em geral, usado por alguns governo a fim de aumentar deliberadamente a consciência entre a população, semeando no subconsciente da humanidade as sementes de que os extraterrestres estão entre nós realmente.

Após 2011 alguns documentos importantes foram “libertos” através de um relatório escrito por um agente especial do FBI em 1947 tornado público.

Este agente especial do FBI era um tenente-coronel, cuja identidade se manteve no anonimato em nome da “segurança nacional”. Ele reuniu inúmeras quantidades de dados sobre o fenómeno OVNI depois de entrevistar e estudar o assunto por muitos anos.

De acordo com alguns destes emocionantes relatórios inesperados, ainda que ligeiramente bizarros e documentos “libertos”, a Terra tem sido visitada por numerosos seres extraterrestres, alguns dos quais não são apenas de outros planetas, mas também do nosso próprio planeta, só que  de outras dimensões.

Aparentemente, alguns desses seres alienígenas são originários de um “plano etéreo coexistente” dentro do nosso Universo físico. Estas incríveis “entidades”, aparentemente podem se “materializar” em nosso próprio planeta aparecendo como enormes “figuras translúcidas”.

Abaixo segue-se a transcrição de alguns dos detalhes mais importantes do relatório:

Parte das naves tem tripulações, outras estão sob controle remoto.

Sua missão é pacífica. Os visitantes contemplam decidindo como agir neste plano.

Esses visitantes são parecidos com os humanos, mas muito maior  em tamanho.

Eles não são pessoas desencarnadas da Terra, mas vêm do seu próprio mundo.

Eles não vêm de um planeta como entendemos esta palavra, mas a partir de um planeta etérico que interpenetra com o nosso e não é perceptível para nós.

Os corpos dos visitantes e das naves se materializam automaticamente ao entrar na taxa vibratória de nossa matéria densa.

As naves possuem um tipo de energia radiante ou um raio, que pode facilmente desintegrar qualquer nave de ataque. Eles reentram no plano etérico à vontade e podem simplesmente desaparecer da nossa visão, sem deixar vestígios.

A região de onde eles vêm não é o “plano astral”, (será?) mas corresponde as Talas (Tala era uma entidade mística maligna e a dona do Círculo Negro). Sua agenda frequentemente consistia em enganar mortais para que praticassem actos malignos. As Talas têm forma oval, de comprimento canelado, com um metal resistente ao calor ou liga desconhecida. O compartimento frontal contém os controles, um laboratório de porte médio e a parte traseira contém armamento, o qual é constituído essencialmente por um aparelho de energia poderosa, possivelmente um raio. Os estudiosos de assuntos esotéricos compreenderão o assuntp das Talas.

Eles não podem ser detectados por rádio, mas provavelmente podem ser por radar.

A teoria sobre a existência de mundos paralelos ao nosso, mas em outras dimensões está cada vez mais acentuada no mundo científico, inclusive com o projecto de uma experiência envolvendo o maior acelerador de partículas do mundo instalado na periferia da cidade de Genebra na Suíça. Será que em breve poderá ser comprovado cientificamente que portais interdimensionais se abrem aleatóriamente, ligando nosso mundo  às outras dimensões?

Os “portais” são teoricamente concebidos como uma lacuna ou ruptura entre dois mundos paralelos.

Também como um abismo ou separação que tem o potencial de unir duas esferas diferentes de energia.

Alguns definem que o Universo possui vórtices ou portais dimensionais que funcionam como pontes para outras dimensões.

As viagens espaciais do homem em naves mais lentas que a luz é um facto real, cujo princípio de funcionamento envolve lançar uma massa de reação para trás a fim de fazer a nave ir para frente. Muitos destes geradores de energia são alimentados com combustíveis que envolvem grandes volumes de armazenamento.

Difícil mesmo seria na atualidade violar a lei de Newton, e deslocar- se num espaço sem a reação de um propulsor. Isto tornaria as naves muito mais eficientes, fazendo com que se aproximassem da velocidade da luz.

Existem algumas teorias que admitem a existência de uma “dimensão” diferente na qual a velocidade da luz pode ser excedida.

Este hiperespaço faria com que a nave viajasse a velocidades que parecem ser maiores do que a da luz do nosso universo normal e reentrariam no universo “normal” no seu destino. Por estarem completamente isoladas umas das outras e do universo normal, não captariam nada e não poderiam ser captadas até emergirem. Talvez uma nave destas características levasse semanas ou meses para viajar entre as  estrelas.

Nestas circunstâncias, justificaria as aparições de OVNIs que se materializam num ponto e tornam-se invisíveis em outros.

Pode haver no espaço sideral “pontos de salto” ou conexões, permitindo que uma nave espacial tire proveito destes pontos de salto, movendo-se de um para outro ponto do universo sem ter que cruzar o espaço que existe entre eles.

Para tanto, os “pontos de salto” têm de ser encontrados e mapeados antes de poderem ser usados. É possível que um ponto de salto leve a todos os outros ou que cada um deles esteja ligado a apenas alguns outros. Um salto errado pode levar a nave à um ponto desconhecido, onde ela poderia ficar perdida para sempre. Talvez estes “Portais” de acesso obedeçam a meridianos não detectados pela ciência atual.

Outras definições, fariam com que se estendessem aqui, diversas explicações para estas aberturas dimensionais, paralelas, seja qual termo queira empregá-la.

Uma forma de comparação no momento atual é o GPS, dispositivo electrónico do tamanho de um celular onde se verificam várias coordenadas geográficas em conjunto com outras informações de posição global, permitindo que o usuário se localize em qualquer ponto do globo terrestre. Imagina-se haverem mecanismos não terrestres e nem feitos pelo homem contemporâneo, que determinam uma infinidade de recursos de localização, onde temos o sentido, percurso, tempo, abertura dimensional etc., sabendo-se que através destes dispositivos, justificaria um conhecimento ainda maior que indicaria as incalculáveis incursões alienígenas sobre o nosso planeta.

Por outro lado, tais “aberturas” poderiam manifestar-se por condições do próprio universo, ou de outros ainda desconhecidos.

Hoje já conseguimos prever determinados fenômenos, muitos deles cíclicos ou periódicos. Será que em um futuro próximo, da mesma forma que outros fenómenos físicos e climáticos poderiam  ser previstos e determinados os locais onde os portais interdimensionais se abririam em determinados pontos do globo terrestre?

A existência desses portais já é muito comentada no meio científico, sendo praticamente comprovada sua existência. Mas sem o conhecimento necessário não é possível saber a que ponto interdimensional eles se ligam e nem quando e onde surgirão da próxima vez.

São indícios fortíssimos que evidenciam factos além da compreensão humana. São citados casos envolvendo a área do Triângulo das Bermudas, com centenas de desaparecimentos de barcos, navios que até hoje em dia é um grande mistério. Ninguém sabe para onde foram e porque sumiram sem deixar vestígios.

Outros fatos ocorridos em várias partes do planeta, pessoas, grupos e até verdadeiros exércitos desapareceram misteriosamente. Uma “nuvem” que envolvia a área de ocorrência, indicava muitas vezes o prenuncio destes desaparecimentos. Também vaja o drama de Credo Mutwa no Zimbabwe, relatada na reportagem conduzida por Rick Martin. (Vusamazulu Credo Mutwa, nascido em 21 de Julho de 1921 na província de Natal “União da África do Sul” e falecido em 25 de Março de 2020 na África do Sul, foi um dos últimos xamãs do povo Zulu, apresentado como o líder espiritual dos sanusis e sangomas da África do Sul).

Talvez estas condições meteorológicas estudadas a fundo pela ciência, possam explicar algum dia os processos que envolvem esses estranhos fenómenos. Mundos paralelos, energias desconhecidas, forças ou correntes telúricas, Ovnis e outros meios possam ser ativadores desses caminhos ou aberturas.

São reais, pois a historia se encarregou de acumular os fatos, evidenciando uma linha do tempo que indicam portas ou canais de acesso, comparados a um elevador de um grande edifício, onde cada andar indica um caminho, um espaço ou lugar de destino.

Talvez esse fenômeno misterioso seja o responsável pelo desaparecimento misterioso de pessoas, veículos, aviões, barcos e objectos, sendo alguns localizados novamente em locais bem distantes de onde desapareceram, e a maioria nunca mais sendo encontrados.

Falta ainda no curso de nosso tempo atual, saber qual “botão” apertar, para que esta “porta” se abra, e como regressar a este ponto de acesso inicial. Enquanto isso, ficamos a mercê de podermos nos deparar com um desses portais onde menos estejamos esperando.

Tentativas para compreender essa complexidade reside no LHC que é uma imensa e sofisticada máquina onde as partículas são aceleradas em um túnel (localizado na fronteira da França com a Suíça) que fica “enterrado” a 100 metros de profundidade e tem a forma de um anel com 27 km de circunferência. As partículas são aceleradas por campos elétricos e “guiadas” por campos magnéticos. (Campos elétricos dão energia para partículas carregadas enquanto campos magnéticos desviam as trajectórias dessas partículas). Aprofundaremos este assunto numa outra oportunidade. Porém, não se deve desprezar a ocorrência da visita de seres de outra dimensão em nosso mundo, pois já foi provado que “Nós Não Estamos Sozinhos” no universo e quando partimos deste mundo vamos para outra dimensão onde outros nos esperam!

Na esfera esotérica, o termo “extradimensões” refere-se à possibilidade de existência de dimensões além das três espaciais (altura, largura e comprimento) e do tempo, que percebemos no nosso dia a dia. Essas dimensões adicionais são frequentemente exploradas em teorias como, teoria das cordas que sugere a existência de até 10 ou 11 dimensões.

O esoterismo, por sua vez, lida com conhecimentos secretos e práticas místicas, e a ideia de dimensões extras bem como os seres habitantes das mesmas quando possível, pode ser interpretada como planos de existência ou realidades alternativas acessíveis através de certas práticas ou estados de consciência tais como aqueles que permitem a migração astral.

No esoterismo, as dimensões extras podem ser entendidas como planos de existência ou realidades paralelas que coexistem com a nossa.

Práticas esotéricas, como meditação, yoga e outras técnicas de expansão da consciência, são vistas como formas de acessar e interagir com essas dimensões.

Alguns sistemas esotéricos também mencionam a possibilidade de manipular a matéria de outras dimensões, um conceito ligado à manipulação de energia e força vital.

A percepção das dimensões extras no esoterismo é frequentemente associada à intuição, sonhos e experiências místicas, que são consideradas formas de acesso ao conhecimento oculto.

O esoterismo vê o universo como um todo interconectado, onde cada dimensão, incluindo as extradimensionais, desempenha um papel na teia da existência.

Prepare-se, pois estamos inevitavelmente a caminho da fonte criadora cuja trajectória passa invariavelmente por espaços extradimensionais onde, na nossa jornada espiritual encontraremos estalagens de acomodação com serviços competentes e zelosos, ao menos que sigamos trilhas minadas e, com emboscadas dos Arcontes.

Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicações em destaque

Edit Template

Links importantes

Termos e condições

Contacto

fabiao.pereira@itxhuitokotoko.com

+258 82 710 4210

© 2025 – Todos direitos reservados